Anúncio de Integração Otimizada para Agentes de IA de E-mail Avançados
Estou animado para compartilhar uma grande atualização que foi anunciada pela Zendesk: a otimização do processo de integração dos agentes de IA avançados com o canal de e-mail. Essa mudança, que começará a ser implementada em 11 de fevereiro de 2026, vai facilitar muito a vida dos administradores e agentes, eliminando a necessidade de criar um usuário autorizado para que os agentes de IA enviem respostas. Isso significa que nenhuma licença de agente será consumida para essa funcionalidade!
Principais Destaques:
- Integração com subdomínio: A conexão entre o agente de IA e o e-mail agora é baseada em subdomínio, permitindo que você conecte o agente apenas ao ambiente de produção ou sandbox apropriado.
- Eliminação de usuários autorizados: Não é mais necessário criar um usuário autorizado para enviar respostas. Os agentes de IA usarão um usuário do sistema interno para isso.
- Visualização consistente: Os clientes continuam recebendo as respostas com o nome da sua marca, enquanto os agentes veem a origem das respostas como vindo do usuário do sistema.
O que isso significa para você?
Essas mudanças são um passo significativo para garantir que os agentes de IA estejam prontos para uso desde a configuração inicial, simplificando o processo e tornando-o mais automático no futuro. Se você já configurou gatilhos que dependem de usuários autorizados, será necessário atualizá-los para que continuem funcionando corretamente.
Estou aqui para ouvir suas opiniões sobre essa atualização. Deixe seus comentários e vamos discutir sobre como isso pode impactar suas operações aqui mesmo neste tópico!
Referência Oficial:

