Todos os emails recebidos enviados para o meu Zendesk são suspensos

Todos os e-mails recebidos enviados para o meu Zendesk são suspensos

Olá, comunidade! Hoje, quero compartilhar um problema comum que pode afetar seu fluxo de trabalho no Zendesk: e-mails recebidos que são suspensos. Se você configurou o encaminhamento de e-mail de um endereço de suporte externo e está enfrentando esse problema, fique tranquilo! Vou explicar como resolvê-lo.

Sinais do problema

Quando todos os e-mails aparecem na visualização suspensa, as causas geralmente são:

• E-mails de resposta automatizados: O servidor de e-mail adiciona cabeçalhos, como Precedence:bulk ou Auto-submitted:auto-generated, indicando que as mensagens foram geradas automaticamente.
  • Recebido de um endereço de suporte: Seu servidor pode estar configurado para usar um endereço de suporte como From ou Reply-To, o que pode causar loops de mensagens.

Resolução

Para resolver essas questões, você deve:

• Modificar o encaminhamento de e-mail: Certifique-se de que o servidor não adicione cabeçalhos automatizados aos e-mails encaminhados.
  • Alterar os cabeçalhos: O endereço de e-mail no cabeçalho From ou Reply-To deve ser o do solicitante do ticket, e não o seu endereço de suporte externo.

Se você não tem acesso ao seu servidor de e-mail, recomendo entrar em contato com seu administrador ou empresa de hospedagem para realizar essas alterações.

Essa solução pode otimizar significativamente a operação do seu Zendesk e garantir que você receba todos os tickets corretamente. Estou animado para saber como isso ajudou sua equipe! Deixem seus comentários e experiências AQUI MESMO neste tópico!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

ab0 ab0_email role_admin noindex guia