Posso usar vários agentes de IA avançados na minha conta do Zendesk?

Posso usar vários agentes de IA avançados na minha conta do Zendesk?

Olá, comunidade! Hoje vamos falar sobre a possibilidade de utilizar vários agentes de IA avançados na sua conta do Zendesk. A boa notícia é que sim, você pode implementar múltiplos agentes de IA para os seus canais de mensagens. O ideal é configurar Triggers para direcionar qual agente de IA será responsável por cada canal.

Uso de Agentes de IA em Canais de E-mail

Embora seja possível usar vários agentes de IA em seu canal de e-mail, isso pode complicar o fluxo de trabalho. Em vez disso, recomendo conectar um único agente de IA ao e-mail e aproveitar algumas funcionalidades para personalizar as respostas de acordo com a marca:

• Criar e adicionar ações para coletar informações específicas da marca nas conversas.
  • Inserir blocos condicionais em diálogos para diferenciar os fluxos de conversa por marca.
  • Criar segmentos para identificar e segmentar grupos de clientes conforme a marca.
  • Configurar regras de pesquisa para que o agente de IA busque apenas fontes de conhecimento que sejam relevantes para a marca.

Essas práticas vão otimizar a interação e garantir que seus clientes recebam o melhor atendimento possível.

Fico animado com a possibilidade de você implementar essas estratégias na sua operação! Deixe seus comentários e vamos discutir mais sobre esse assunto AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade.

:link: Ler Guia Oficial Completo:

ab0 role_admin noindex #ab0_ai_agents_advanced guia