Posso usar um agente de IA na Voz do Zendesk?

Posso usar um agente de IA na Voz do Zendesk?

Se você está buscando reduzir o número de chamadas atendidas por agentes humanos na sua operação de Voz do Zendesk, é importante saber que não é possível utilizar os Agentes de IA do Zendesk para responder e resolver tickets de chamadas telefônicas. Esses Agentes de IA – tanto o Essencial quanto o Avançado – são projetados apenas para interações através de canais como mensagens, e-mail, API e formulários web.

Alternativas para Conectar Agentes de IA à Voz

Para integrar um Agente de IA externo à sua conta de Voz, você pode considerar as seguintes opções:

• Adicionar uma linha SIP-IN: Isso permite que um agente de IA externo atenda chamadas antes de transferi-las para um agente humano, caso necessário. Vale lembrar que as linhas SIP-IN suportam apenas chamadas recebidas.
  • Instalar uma integração do Marketplace da Zendesk: Existem aplicativos de terceiros, como o PolyAI, que podem conectar Agentes de IA à sua conta de Voz.

Essas soluções podem ajudar a otimizar o atendimento e melhorar a eficiência do seu time.

Estou animado para saber como você vai aplicar essas dicas na sua operação! Vamos discutir mais sobre isso AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade. Deixe seus comentários e compartilhe suas experiências!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

ab0 ab0_voice noindex not_atomic_content guia