Posso usar Segmentos com Agentes de IA agêntica para e-mail?

Usando Segmentos com Agentes de IA para E-mail

Olá, comunidade! Estou animado para compartilhar com vocês um recurso muito interessante sobre o uso de segmentos com Agentes de IA agêntica para e-mail no Zendesk. Se você está se perguntando como segmentar públicos específicos, este artigo é para você!

O que você precisa saber:

• Sim, é possível usar segmentos com Agentes de IA de e-mail para melhor direcionar suas interações.
  • Embora os segmentos não apareçam diretamente nos seus Procedimentos, você ainda pode segmentar o público esperado editando seu caso de uso.
  • Para fazer isso, basta acessar o pop-up Editar detalhes do caso de uso e utilizar o campo Segmentos antes de salvar.

Passo a passo para adicionar segmentos:

1. Acesse o seu caso de uso.
  2. Clique em Editar detalhes do caso de uso.
  3. No campo Segmentos, selecione a segmentação desejada.
  4. Clique em Salvar para aplicar as mudanças.

Essa funcionalidade pode ajudar a otimizar suas operações, garantindo que você esteja se comunicando de maneira mais eficaz com os públicos certos. A utilização de segmentos é uma ótima maneira de personalizar suas interações e melhorar a experiência do cliente!

Estou curioso para saber como vocês estão utilizando essa funcionalidade em suas operações. Vamos discutir! Deixem seus comentários AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade.

:link: Ler Guia Oficial Completo:

do_not_archive ks ab0 role_admin guia