Posso usar Agentes de IA para responder a mensagens do Telegram?
Olá, comunidade! Hoje vou falar sobre uma dúvida comum: como posso usar Agentes de IA para responder a tickets gerados a partir de mensagens do Telegram? Vamos lá!
Atualmente, não há uma integração nativa do Telegram no Zendesk. Isso significa que, para que seus Agentes de IA respondam às mensagens recebidas pelo Telegram, você precisará utilizar aplicativos de terceiros disponíveis no Marketplace, como o Telegramer ou Oapps. Esses aplicativos são responsáveis por transformar as mensagens do Telegram em tickets no Zendesk. No entanto, a forma como as respostas dos Agentes de IA são gerenciadas depende de como o aplicativo encaminha as mensagens, e isso pode variar bastante.
Aqui estão alguns pontos importantes a considerar:
- Verifique a documentação do aplicativo usado para entender como ele funciona.
- Entre em contato com o provedor do aplicativo para solucionar problemas específicos, já que a Zendesk não controla a qualidade desses aplicativos de terceiros.
- Para ver quais aplicativos estão instalados em sua conta, consulte a seção Gerenciar seus aplicativos instalados.
Lembre-se, a Zendesk não oferece suporte para aplicativos de terceiros, então sempre busque ajuda diretamente com os desenvolvedores desses aplicativos.
Se você tiver experiências ou dicas sobre o uso de Agentes de IA com aplicativos do Telegram, deixe seu comentário e vamos discutir AQUI MESMO neste tópico! Estou ansioso para ouvir vocês!
Ler Guia Oficial Completo:
ks ab0 ab0_messaging #ab0_ai_agents_advanced guia