Posso exibir todas as minhas visualizações de ticket pessoais?

Exibindo suas Visualizações de Ticket Pessoais no Zendesk

Olá, comunidade! Hoje quero compartilhar uma dica super útil sobre visualizações de ticket no Zendesk. Se você, assim como eu, já criou várias visualizações pessoais e se deparou com algumas ausentes ao acessar o ícone de Visualizações, não se preocupe! Vamos entender como isso funciona.

Limites de Visualizações

No Zendesk, você tem a possibilidade de exibir até 10 visualizações pessoais e 100 visualizações compartilhadas. Isso significa que, se você chegar ao limite de visualizações pessoais, não conseguirá ver mais nenhuma até que libere espaço. A solução? Converse com seu administrador para criar visualizações compartilhadas, que podem ser utilizadas por você e outros agentes.

Dicas Adicionais

Para otimizar suas visualizações, recomendo dar uma olhada nos seguintes artigos:

• Criação de visualizações para listas personalizadas de tickets
  • Gerenciamento de suas visualizações

Esses recursos podem ajudar a organizar melhor suas tarefas e facilitar o acompanhamento dos tickets.

Se você tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar suas experiências sobre o uso de visualizações no Zendesk, deixe seus comentários AQUI MESMO neste tópico! Vamos juntos aprimorar nossa operação!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

do_not_archive ks ab0 ab0_support guia