Por que vejo um banner "Artigo gerenciado pela API" nas configurações do meu artigo?

Por que vejo um banner “Artigo gerenciado pela API”?

Olá, comunidade! Hoje quero discutir um detalhe importante que pode aparecer ao revisar as configurações dos seus artigos no Zendesk: o banner “Artigo gerenciado pela API”.

Esse banner aparece no topo de artigos que foram gerados por uma API quando você os abre no modo de edição. O principal objetivo dessa notificação é alertar sobre os riscos de editar ou salvar o artigo diretamente no editor de artigos. Isso ocorre porque, se você fizer alterações localmente, essas edições serão sobrescritas na próxima atualização do conteúdo que vem da API. Portanto, é essencial ter isso em mente para evitar perda de informações!

Lembre-se também de que a tradução deste artigo foi feita por um software automático, então, se você tiver dúvidas sobre a precisão das informações, consulte a versão original em inglês.

Estou aqui para ajudar, então não hesite em deixar seus comentários e discutir sobre esse conteúdo AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

ks ab0 role_admin ab0_knowledge guia