Por que meus status dos agentes diferem entre o campo de ticket do atribuído e o Explore?

Entendendo a Diferença de Status dos Agentes no Zendesk

Você já se perguntou por que alguns agentes aparecem como Online no campo de ticket Atribuído, mas não nos painéis em tempo real do Explore? Essa dúvida é bastante comum, e eu estou aqui para esclarecer!

O que acontece?
Quando um agente está com o status de Apenas transferências, ele não será exibido como Online nos painéis em tempo real do Explore. No entanto, no campo de ticket Atribuído, esse agente ainda terá um ponto verde, indicando que ele está ativo, seja para atendimento ou apenas para transferências.

Resumindo:

• Apenas transferências: o agente aparece com ponto verde no Atribuído, mas não é considerado Online no Explore.
  • Painéis em tempo real do Explore não mostram agentes com esse status como disponíveis.

Espero que esse esclarecimento tenha ajudado você a entender melhor como funciona o status dos agentes no Zendesk! Se você tiver mais perguntas ou quiser discutir sobre esse tema, não hesite em deixar seus comentários AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

ab0 role_agent noindex ab0_analytics guia