Minha atividade exibe Oculto para um agente no WFM

Minha Atividade Exibe Oculto para um Agente no WFM

Olá, pessoal! Hoje vou falar sobre um assunto que pode gerar dúvidas no gerenciamento da força de trabalho (WFM): quando a minha atividade aparece como Oculto para um agente. Vamos entender por que isso acontece e como resolver!

Quando uma atividade é exibida como Oculta, isso significa que ela é um placeholder interno. Essa situação ocorre quando você edita a linha do tempo da atividade de um agente para evitar sobreposições. Para resolver essa questão, você pode estender um intervalo de tempo, e a atividade oculta desaparecerá assim que as atividades adjacentes forem ajustadas para não se sobreporem.

As causas mais comuns para uma atividade aparecer como Oculta incluem:

• O agente não mudou para uma tarefa geral, como uma pausa de almoço.
  • Uma atividade foi apagada por engano e precisa ser restaurada.
  • Um erro de dados não registrou nenhuma atividade.
  • A linha do tempo não corresponde ao trabalho real; é importante associar as atividades do ticket ao grupo de trabalho correto ou adicionar tarefas sem tags manualmente.

Para mais informações, recomendo consultar o guia sobre Gerenciamento da atividade dos agentes.

Fiquem à vontade para deixar seus comentários e discutir sobre esse conteúdo AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade. Estou aqui para ajudar!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

ks ab0 #ab0_workforce_management role_admin guia