Minha Atividade Exibe Oculto para um Agente no WFM
Olá, pessoal! Hoje vou falar sobre um assunto que pode gerar dúvidas no gerenciamento da força de trabalho (WFM): quando a minha atividade aparece como Oculto para um agente. Vamos entender por que isso acontece e como resolver!
Quando uma atividade é exibida como Oculta, isso significa que ela é um placeholder interno. Essa situação ocorre quando você edita a linha do tempo da atividade de um agente para evitar sobreposições. Para resolver essa questão, você pode estender um intervalo de tempo, e a atividade oculta desaparecerá assim que as atividades adjacentes forem ajustadas para não se sobreporem.
As causas mais comuns para uma atividade aparecer como Oculta incluem:
- O agente não mudou para uma tarefa geral, como uma pausa de almoço.
- Uma atividade foi apagada por engano e precisa ser restaurada.
- Um erro de dados não registrou nenhuma atividade.
- A linha do tempo não corresponde ao trabalho real; é importante associar as atividades do ticket ao grupo de trabalho correto ou adicionar tarefas sem tags manualmente.
Para mais informações, recomendo consultar o guia sobre Gerenciamento da atividade dos agentes.
Fiquem à vontade para deixar seus comentários e discutir sobre esse conteúdo AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade. Estou aqui para ajudar!
Ler Guia Oficial Completo:
ks ab0 #ab0_workforce_management role_admin guia