Como resolver problemas com tickets

Como Resolver Problemas com Tickets no Zendesk

Olá, comunidade! Hoje vou compartilhar algumas dicas valiosas sobre como resolver problemas com tickets no Zendesk. Sabemos que tickets são essenciais para monitorar as interações entre clientes e agentes, e resolver questões relacionadas a eles pode otimizar muito suas operações.

Principais Problemas e Soluções

Aqui estão alguns dos problemas mais comuns que você pode encontrar ao lidar com tickets e como solucioná-los:

• Por que o ticket está como Aberto?
    O status do ticket pode mudar para Aberto por várias razões, como:

• Um agente alterou manualmente o status.
    • Um ticket foi atribuído a um agente.
    • Um usuário final respondeu a um ticket com status Pendente, Resolvido ou Em espera.
  • Por que o status do ticket mudou?
    O status pode ser alterado manualmente por um agente ou por regras de negócios, como automações ou gatilhos. Lembre-se: tickets são fechados automaticamente 28 dias após serem resolvidos.

• Por que responder a um ticket cria um novo ticket?
    Quando um e-mail é recebido, o Zendesk verifica a message-ID. Se não houver correspondência com um ticket existente, um novo ticket é criado.

• Quem modificou meu ticket?
    Você pode verificar os eventos do ticket para ver todas as atualizações e alterações. Isso é útil para entender o que aconteceu com seu ticket.

• Posso personalizar o status do ticket?
    Sim! Se você utiliza o Espaço de trabalho do agente, é possível criar novos status personalizados que se adequem à sua operação.

Essas informações são essenciais para manter o fluxo de trabalho organizado e responder rapidamente às necessidades dos clientes. Para mais detalhes, confira os artigos relacionados no Zendesk.

Vamos Conversar!

Espero que essas dicas ajudem a resolver problemas comuns com tickets no Zendesk! Estou aqui para ouvir suas experiências e dúvidas. Vamos discutir sobre isso AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade! :blush:

:link: Ler Guia Oficial Completo:

do_not_archive ab0 ab0_support role_admin guia