Como posso exportar uma lista de usuários?

Como Exportar uma Lista de Usuários no Zendesk

Se você está se perguntando como baixar uma lista de usuários do Zendesk Support para compartilhar fora da sua conta, eu tenho algumas opções bacanas para você! Vamos lá:

Opções de Exportação

1. Exportação de Dados Básica:

• Disponível para planos do Support e Suite.
    • Apenas administradores ou agentes com permissões de exportação podem exportar listas em formatos XML ou JSON.
    • Agentes podem usar a API para exportar usuários, mas precisam filtrar os dados manualmente em ferramentas como Excel.
  2. Complemento Lista de Clientes:

• Para contas que adquiriram o complemento, é possível exportar listas de usuários como um arquivo CSV.
    • Ideal para criar visualizações personalizadas, segmentar clientes e até programar exportações.
  3. API REST:

• O ponto de extremidade usuários da API está disponível para todas as contas.
    • Requer um conhecimento básico de programação, mas oferece flexibilidade e controle.
  4. Alternativas do Marketplace:

• Você pode explorar aplicativos de terceiros, como o Pesquisa Avançada Plus, que facilita a busca e exportação de dados de usuários.

Considerações Finais

Certifique-se de que sua conta tem as permissões necessárias para exportar dados e, se não encontrar as opções, entre em contato com o Suporte ao cliente Zendesk. Esse artigo é uma ótima maneira de otimizar sua operação e garantir que você tenha os dados que precisa na palma da sua mão!

Fico animado para saber como essas dicas ajudam você! Deixe seus comentários e vamos discutir sobre esse conteúdo AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

do_not_archive ks ab0 ab0_support guia