Como posso experimentar o Zendesk e ver comparações de preços?

Experimente o Zendesk e Compare Preços

Olá, comunidade! Você está buscando uma solução eficiente para comunicação com clientes, como WhatsApp e chat em tempo real? Então, eu tenho uma ótima notícia para você! O Zendesk oferece uma avaliação grátis de 14 dias, perfeita para explorar todos os recursos da plataforma e entender como podemos ajudar a sua equipe.

Recursos e Integrações

• Integração com WhatsApp: O Zendesk permite que você conecte suas conversas diretamente ao WhatsApp, facilitando a comunicação com seus clientes.
  • Agentes Humanos e AI Agents: Você pode optar por agentes humanos ou utilizar AI Agents, dependendo da sua estratégia de atendimento.
  • Configuração Simples: A configuração da solução é fácil e intuitiva, permitindo que você comece a usar rapidamente.

Se você está com a equipe de vendas em mente e precisa de um suporte robusto para locação de acomodações para estudantes, essa avaliação é uma excelente oportunidade para ver como o Zendesk pode agregar valor ao seu negócio.

:backhand_index_pointing_right: Não esqueça de conferir nossos preços e começar sua avaliação grátis para experimentar tudo isso!

Estou animado para saber o que você achou dessa proposta! Deixe seus comentários e vamos discutir mais sobre esse conteúdo AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

do_not_archive ks ab0 ab0_admin_center guia