Como altero meu subdomínio do Zendesk se minha empresa é renomeada?

Como Alterar Seu Subdomínio do Zendesk Após Renomeação da Empresa

Olá, pessoal! Se a sua empresa passou por uma mudança de nome e você precisa atualizar o subdomínio da sua conta no Zendesk, fique tranquilo! Eu estou aqui para te guiar nesse processo.

Passos para Alterar o Subdomínio:

• Permissão Necessária: Apenas os responsáveis pela conta podem fazer essa alteração.
  • Configuração do Mapeamento do Host: É altamente recomendado que você configure o mapeamento do host antes de renomear o subdomínio. Isso minimiza o impacto na experiência dos seus clientes.
  • Informe Seus Clientes: Comunique a nova URL para seus clientes para que eles estejam cientes da mudança.

Lembre-se: Renomear o subdomínio pode trazer alguns efeitos colaterais indesejados. Portanto, é fundamental entender todas as considerações antes de seguir em frente.

Essa alteração pode melhorar a experiência do cliente e manter a identidade da sua marca alinhada. Se você tiver dúvidas ou quiser discutir mais sobre esse tema, deixem seus comentários AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade! Vamos trocar ideias e ajudar uns aos outros!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

do_not_archive ks ab0 ab0_admin_center guia