Alteração do Espaço de Trabalho Padrão no Zendesk QA
Olá, comunidade! Hoje eu quero compartilhar com vocês um recurso super útil do Zendesk QA que pode fazer toda a diferença na forma como avaliamos as conversas com os nossos clientes. Vamos falar sobre como alterar o espaço de trabalho padrão da conta.
Todas as contas no Zendesk têm um único espaço de trabalho padrão, que é onde os novos usuários começam. Esse espaço permite que os avaliadores analisem as conversas usando um conjunto de critérios específico. E a boa notícia é que você pode personalizar esse espaço para melhor atender às necessidades da sua equipe! Embora não seja possível remover usuários do espaço de trabalho padrão, você pode facilmente alterar qual espaço de trabalho é o padrão.
Como Alterar o Espaço de Trabalho Padrão
Para fazer essa alteração, siga os passos simples:
- Acesse Controle de qualidade.
- Clique no ícone do seu perfil no canto superior direito.
- Selecione Configurações.
- Na barra lateral, em Conta, clique em Geral.
- Use o menu suspenso Espaço de trabalho padrão para escolher seu espaço preferido.
- Clique em Salvar alterações.

Essa flexibilidade ajuda a garantir que todos os avaliadores estejam alinhados com os critérios desejados para análise.
Se você ainda não explorou essa funcionalidade, agora é a hora! Vamos otimizar nossas operações de QA juntos!
E não se esqueçam, estou aqui para ouvir vocês! Deixem seus comentários e vamos discutir sobre este recurso AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade.
Ler Guia Oficial Completo: