Acesso e Visualização do Painel Instrução no Zendesk QA
Olá, comunidade! Hoje, quero compartilhar com vocês como o painel Instrução do Zendesk QA pode ser um divisor de águas na gestão do desempenho da sua equipe. Este painel oferece uma visão detalhada tanto do desempenho dos instrutores quanto dos agentes instruídos, permitindo uma análise prática e eficaz das sessões de instrução.
Com o painel Instrução, você pode:
- Acompanhar as sessões de instrução: Veja o total de sessões, tópicos abordados e status das atividades.
- Analisar o feedback: Avalie como as instruções impactam na performance dos agentes.
- Filtrar dados: Selecione informações por data, instrutores e agentes para uma análise mais específica.
- Baixar relatórios: Tenha acesso a relatórios detalhados que ajudam a gerenciar sessões futuras e em atraso.
![]()
Para acessar o painel, basta seguir o caminho: Zendesk QA > Painel > Instrução. Uma vez lá, você encontrará métricas importantes, como o total de conversas de instrução, a contagem de sessões e a visão geral do status das instruções. Isso tudo facilita o gerenciamento das atividades de sua equipe, permitindo que você acompanhe o Índice de Qualidade Interno (IQI) de forma mais eficaz.
Se você ainda não explorou esse recurso, eu recomendo que faça isso o quanto antes. Estou aqui para ajudar e adoraria ouvir suas experiências e insights sobre o uso do painel Instrução. Vamos discutir sobre isso AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade!
Ler Guia Oficial Completo: