Posso usar provedores de mensagem de texto para voz de terceiros em fluxos da Central de contatos?

Utilizando Provedores de Mensagem de Texto para Voz em Fluxos da Central de Contatos

Olá, comunidade! Hoje eu quero compartilhar uma dica incrível sobre como podemos aprimorar nossos fluxos na Central de contatos da Zendesk usando provedores de texto para voz (TTS) de terceiros, como Deepgram ou ElevenLabs. :smiley:

O que você precisa saber:

• Sim, você pode utilizar: Esses provedores de TTS são opções padrão no Amazon Connect, além do Amazon Polly.
  • Configuração necessária: Para integrar, você precisará de uma chave da API do provedor TTS que deve ser armazenada no AWS Secrets Manager.
  • Bloco Definir Voz: Utilize este bloco para configurar as informações do provedor, modelo e voz, além do ARN do segredo do provedor.

Se você quer aprofundar suas configurações, recomendo consultar o artigo sobre Configurar provedores de SMS de terceiros no Guia do administrador da Amazon.

Essa integração pode trazer uma nova dimensão às suas interações com os clientes, tornando-as mais dinâmicas e personalizadas. :light_bulb:

Se você tem dúvidas ou gostaria de discutir mais sobre esse tema, deixe seu comentário AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade. Vamos trocar experiências e aprender juntos!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

mt role_admin guia