Como posso adicionar um hiperlink ou uma imagem à minha assinatura?

Como Personalizar Sua Assinatura no Zendesk com Hiperlinks e Imagens

Olá, comunidade! Hoje vou compartilhar um guia prático sobre como personalizar sua assinatura no Zendesk com hiperlinks e imagens, uma ótima maneira de adicionar um toque profissional ao seu suporte!

Hiperlinks e Imagens na Assinatura

Primeiramente, é importante saber que não é possível usar imagens salvas localmente em sua assinatura. Para incluir uma imagem, você precisará carregá-la em um site de hospedagem de imagens públicas ou como um ativo na sua base de conhecimento para gerar uma URL pública. Com essa URL, você pode usar o Markdown para inserir a imagem e links na sua assinatura.

Aqui estão alguns passos rápidos:

• Adicionar Hiperlink:

• Vá para sua conta e clique no seu avatar.
    • Selecione Gerenciar perfil.
    • No painel esquerdo, em Assinatura, insira o texto: [Link display text](https://www.zendesk.com).
  • Adicionar Imagem como Link:

• Use o seguinte formato: [![alttext](imageurl)](linkurl).
    • Substitua imageurl pela URL da imagem e linkurl pelo link desejado.

Dicas Importantes

• Utilize arquivos PNG ou JPEG e mantenha o tamanho da imagem entre 5 KB e 50 KB. Para uma visualização ideal, comece com dimensões de aproximadamente 120px de largura por 40px de altura.
  • Certifique-se de que a imagem esteja hospedada em um servidor HTTPS e teste a assinatura no seu cliente de e-mail e no espaço de trabalho do agente para garantir que tudo esteja funcionando corretamente.

Conclusão

Personalizar sua assinatura pode fazer uma grande diferença na comunicação com os clientes. Aproveitem essas dicas e deixem suas assinaturas mais atrativas e funcionais!

Se você tem alguma dúvida ou quer discutir mais sobre este tema, deixe seu comentário AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade! Estou aqui para ajudar!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

do_not_archive ks ab0_support role_agent guia