Posso usar o número de telefone da minha empresa para Voz (anteriormente Talk) ou Vendas?

Posso usar o número de telefone da minha empresa para Voz (anteriormente Talk) ou Vendas?

Olá, comunidade! Hoje eu trouxe um resumo super útil sobre a portabilidade de números de telefone para o Zendesk Voz (anteriormente Talk) e Vendas. Se você está pensando em transferir seu número para esses serviços, fique ligado!

O que você precisa saber:

• Portabilidade disponível: Você pode transferir seu número de telefone, mas isso só é possível se você tiver uma assinatura paga. Não é permitido fazer a portabilidade em contas de avaliação do Talk.
  • Quem pode solicitar: Apenas o responsável pela conta pode iniciar a solicitação de portabilidade.
  • Tipos de números: A operadora Twilio, que gerencia a telefonia do Zendesk, consegue fazer a portabilidade da maioria dos números domésticos dos EUA e alguns números no Canadá. Se você precisar de suporte fora desses países, é possível adquirir números internacionais em mais de 40 países.
  • Números separados: Importante lembrar que você não pode usar o mesmo número para Voz e Vendas. Eles devem ser números distintos.

Passo a passo da portabilidade:

1. Inicie a solicitação de portabilidade pelo responsável da conta.
  2. Aguarde a notificação sobre a aprovação da solicitação.
  3. Continue usando seu número antigo até a conclusão da transferência.

Esse processo é essencial para garantir que você tenha uma comunicação eficaz com seus clientes, então não perca a oportunidade de integrar seu número ao Zendesk de maneira prática e rápida!

Sinta-se à vontade para deixar seus comentários e discutir sobre esse conteúdo AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade. Estou ansioso para ouvir suas experiências e dúvidas!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

talk do_not_archive ks ab0 guia