Por que as atividades de agentes curtas são exibidas sem detalhes completos do ticket em tempo real?

Por que as atividades de agentes curtas são exibidas sem detalhes completos do ticket em tempo real?

Olá, comunidade! Hoje eu quero falar sobre um ponto importante que pode impactar a sua operação no Zendesk: a exibição de atividades curtas do agente no Gerenciamento da Força de Trabalho (WFM). Muitas vezes, essas atividades que duram entre 1 e 30 segundos aparecem sem os dados completos do ticket, e isso pode gerar algumas confusões.

O que está acontecendo?

Esse fenômeno ocorre porque o Zendesk WFM captura eventos de atividade do agente quase que instantaneamente. No entanto, os Metadata dos tickets, que incluem informações como atribuição de grupo de trabalho, tags e status, são atualizados periodicamente. Isso significa que, em alguns casos, o WFM registra a atividade antes de receber todos os detalhes do ticket, resultando em:

• Enriquecimento incompleto: Falta de contexto completo do ticket.
  • Discrepâncias aparentes: Desalinhamento entre a duração da atividade e os detalhes do ticket exibidos.

Apesar disso, o Zendesk WFM assegura que todos os eventos sejam registrados de forma detalhada e, posteriormente, faz a correspondência com os dados dos tickets, garantindo um conjunto de dados completo e preciso.

O que posso fazer?

Aqui estão algumas soluções recomendadas:

• Recálculo de dados: Se perceber discrepâncias, entre em contato com o suporte ao cliente Zendesk para solicitar um recálculo.
  • Atualizações manuais: Atualize os tickets manualmente quando os dados parecerem desatualizados, assegurando que os grupos de trabalho e relatórios estejam corretos.

Esse conhecimento pode ser extremamente útil para otimizar a sua rotina no Zendesk! Vamos discutir mais sobre isso? Deixe seus comentários e opiniões AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade!

:link: Ler Guia Oficial Completo:

do_not_archive ks ab0 role_agent guia