Como atualizo minha assinatura?

Como Atualizar Minha Assinatura no Zendesk

Olá, comunidade! Hoje vou compartilhar com vocês um guia prático sobre como atualizar sua assinatura no Zendesk. Essa informação é super útil para quem precisa alterar planos, modificar a frequência de faturamento ou gerenciar agentes na conta.

Passo a Passo para Atualização

Responsáveis pela conta e administradores de faturamento têm acesso total para fazer essas alterações. Se você for um administrador sem permissões de faturamento, precisará enviar uma solicitação. Aqui está como fazer isso:

1. Na Central de administração, vá para Assinatura > Faturamento.
  2. Clique em Solicitar alterações na assinatura.
  3. Preencha o formulário com:
    • Descrição da alteração necessária
    • Justificativa da empresa
    • Requisitos de linha do tempo
  4. Envie a solicitação!

Após a alteração, você receberá uma confirmação por e-mail. Lembre-se que é possível fazer downgrade de um plano somente após a renovação, então planeje-se!

Dicas Adicionais

• Para contas existentes, experimente um plano superior por 30 dias antes de decidir pela compra.
  • Para mais informações, consulte os artigos sobre Permissão para administradores gerenciarem assinaturas e Por que minha alteração de assinatura não entrou em vigor imediatamente?.

Essa atualização pode facilitar muito a sua operação! Se você tiver dúvidas ou quiser compartilhar sua experiência, deixe seus comentários e vamos discutir AQUI MESMO neste tópico da nossa comunidade. Vamos juntos aprimorar nosso uso do Zendesk! :rocket:

:link: Ler Guia Oficial Completo:

ab0 role_admin noindex ab0_account guia